22 de abril de 2011

enquanto isso

por vezes tenho a sensação que na minha cabeça se passam conversas num qualquer segundo ou terceiro plano ao qual não tenho acesso directo ou fácil.
Conversas das quais faço uma vaga ideia, ouço rumores ou uma palavra aqui e ali. Não chegam para montar raciocínios sem esforço e por isso não as agarro. Tenho muita, muita preguiça. Esgotei-me e continuo a cansar-me com as mais pequenas coisas, o dia-a-dia. É impressionante o que me consome o dia-a-dia.
Tenho pena porque me tenho em tão boa conta...
Toda a modéstia que possa aparentar (a quem me conheça pessoalmente, porque no mundo virtual estou cheia de soberba) é falsa. É apenas uma forma de me poupar a esforços.

1 comentário:

Rodrigues disse...

Tchiiiii... Revejo-me imenso nisto que agora disseste...